segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Sem Paranaense, Copel Telecom/Maringá treina forte e só pensa na Superliga

Após decidir que não disputaria o Campeonato Paranaense para se fixar nos treinamentos para a Superliga, o Copel Telecom/Maringá Vôlei conheceu a tabela da competição nacional. A estreia, assim como na edição passada, será diante do Sesi- SP, mais precisamente no dia 14 de outubro, às 18h30min, no ginásio Chico Neto.

Com uma sequência inicial considerada difícil, o time de Maringá enfrentará o EMS Taubaté/Funvic fora de casa na segunda rodada, o Sada/Cruzeiro em casa, na terceira rodada, o Sesc-RJ, fora, na quarta rodada e o Corinthians/Guarulhos, em casa, na quinta rodada. 

“A Superliga como um todo não é fácil, não podemos ficar escolhendo adversário para ganhar ou perder, temos que buscar a vitória em todos os jogos. Sabemos que vamos enfrentar candidatos ao título no início da competição que estão vindo de outras competições e de maratonas de jogos, mas estamos treinando forte para estarmos 100% e tenho certeza que teremos condições de buscar as vitórias” explicou o treinador Renato Lúcio.

Antes da estreia na Superliga 2017/2018, o Copel Telecom/Maringá realizará alguns amistosos e provavelmente participar de um torneio preparatório para dar ritmo de jogo aos atletas. Essas confirmações devem ocorrer ainda nesta semana pela diretoria da equipe paranaense.

foto: Rodrigo Araújo/Copel Telecom Maringá Vôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário