segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Sada/Cruzeiro vence Ciudad Voley e briga por título contra anfitrião Bolívar

Duas vitórias em dois jogos. Este é o saldo de momento na excursão que faz o Sada/Cruzeiro pela Argentina. No domingo, o time celeste bateu o Ciudad Voley por 3 sets a 1, parciais de 25/17, 22/25, 25/16 e 25/22. Agora, o time disputa a última partida da Copa Ciudad de Bolívar contra o anfitrião Personal Bolívar, nesta segunda-feira, às 21h. O jogo, que terá transmissão online em facebook.com/canaldeportv e youtube.com/canaldeportv, decidir o título da competição.

No sábado, os cruzeirenses já haviam conquistado o primeiro resultado positivo diante do outro brasileiro em solo hermano, o Sesc-RJ, por 3 a 0. E o comandante Marcelo Mendez aproveitou o confronto contra o Ciudad Voley para rodar um pouco mais o seu elenco. Recém-chegado da seleção, Rodriguinho foi titular, deixou o jogo para a entrada de Filipe e retornou posteriormente no lugar de Leal. Alemão e Fernando Cachopa também estiveram em quadra.

“Acho que é importante dar rodagem. Rodriguinho e Isac chegaram da seleção bem fisicamente, mas sem ritmo de jogo, então a intenção é permitir que eles joguem para que possam ajudar nosso time. Depois entraram Cachopa, que jogou muito bem, e Alemão, que rendeu bem também. Hoje fizemos um trabalho técnico e físico muito forte, conseguimos um bom resultado e precisamos seguir crescendo. Amanhã é entrar com força máxima para tentar ganhar contra o Bolívar”, analisou o técnico Marcelo Mendez.

“Para mim é ótimo jogar aqui, com companheiros de altíssimo nível, com quem aprendo cada dia mais. Ainda tive um pouco de desajustes neste primeiro jogo, mas acho que é normal e acho que temos só a melhorar e crescer como equipe. Vamos fazer o nosso melhor no próximo jogo, pois independente do torneio que seja, a gente entra sempre para brigar pelo título. Vamos encarar um time forte, que é o do Bolívar, que também está com novos jogadores no elenco, e tende a ser um grande jogo”, comentou o ponteiro Rodriguinho.

No outro jogo da rodada, o Personal Bolívar derrotou, de virada, o Sesc-RJ por 3 sets a 1, parciais de 25/27, 25/23, 25/18 e 25/21. Com isso, o time carioca não tem mais chances de título e só cumpre tabela contra o Ciudad Voley nesta segunda-feira. 

foto: Ana Flávia Goulart/Sada Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário