sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Sada/Cruzeiro soma uma vitória e uma derrota na Copa Ciudad de Morón

Depois de conquistar a Copa Ciudad de Bolívar de forma invicta, o Sada/Cruzeiro sofreu uma derrota e conquistou uma vitória em sua participação na Copa Ciudad de Morón, também realizada na Argentina. Na estreia, o time comandado por Marcelo Mendez perdeu para o Ciudad Voley por 3 sets a 2, parciais de 26/28, 25/21, 25/23, 20/25, e 18/16, enquanto no segundo e último jogo venceu o Personal Bolívar por 3 sets a 0, parciais de 25/23, 28/26 e 25/21.

“É tradição no nosso time fazer uma viagem internacional no início da temporada para fazer com que a gente fique junto. E sempre serviu muito para agregar. A gente convive bastante e realmente fica mais próximo. Foram treinos intensos, muitos períodos de atividade e o time veio focado em trabalhar bastante. Não estamos habituados com tantos treinos e jogos em sequência, mas isso é bom para o time se acostumar, porque no Mundial será da mesma maneira”, comentou o líbero Serginho.

“Foi muito produtiva essa nossa viagem e com o passar do tempo a gente se entrosa cada vez mais. O Marcelo revezou um pouco o time, deu uma rodagem para todo mundo, e foi importante para todos. Quando jogamos com a equipe teoricamente titular, fomos muito bem e fizemos o que a gente tinha que fazer. Voltamos para casa ‘mais time’, principalmente depois da conquista da Copa de Bolívar”, finalizou o camisa 17.

O saldo final da excursão do Sada/Cruzeiro pela Argentina foram quatro vitórias em cinco jogos, uma taça e muito entrosamento. Aliás, o principal objetivo nesta excursão ao país vizinho foi amplamente alcançado: dar aos atletas mais tempo de convívio dentro e fora da quadra. 

O grupo cruzeirense terá a manhã desta sexta-feira para descansar e aproveitar a capital argentina antes de embarcar para o Brasil à tarde. Na segunda-feira, dia 2, todo o elenco se reapresenta no Centro de Treinamento do Barro Preto para iniciar a preparação para a semifinal do Campeonato Mineiro.

foto: Ana Flávia Goulart/Sada Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário