segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Sada/Cruzeiro e Taubaté/Funvic jogam dia 11, em Fortaleza, pela Supercopa

O campeão da Superliga 2016/2017 e o vice-campeão da Copa Banco do Brasil se encontrarão em Fortaleza para a disputa da Supercopa 2017. Sada/Cruzeiro e EMS Taubaté Funvic vão duelar, no dia 11, às 19h, no Centro de Formação Olímpica (CFO), na capital cearense, pelo primeiro título nacional da temporada. 

A Supercopa é disputada pelos campeões da Superliga e da Copa Banco do Brasil. O Sada/Cruzeiro entra como representante da Superliga, enquanto EMS Taubaté Funvic joga a Supercopa como campeão da Copa Banco do Brasil. A partida reunirá vários campeões olímpicos, além de atletas de destaques na temporada passada.

As principais atrações ficam por conta dos cubanos Leal e Simón, além do ponteiro Filipe, o líbero Serginho, o central Isac e o campeão olímpico Evandro, do Sada/Cruzeiro. Pelo time de Taubaté, cinco são atualmente da seleção brasileira: o levantador Raphael, o oposto Wallace, o ponteiro Lucarelli, o central Otávio e o líbero Thales, além do campeão olímpico, Dante e dos recém-contratados Solé (argentino) e Ivovic (sérvio).

foto: Renato Araújo/Sada Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário