terça-feira, 19 de setembro de 2017

RedeTV! transmitirá jogos da Superliga 2017/2018 nos sábados e domingos

A Superliga 2017/2018 começa no dia 14 de outubro e além do SporTV (que tem a prioridade no evento), a RedeTV! fará novamente a transmissão de alguns jogos da competição. Diferente do que ocorreu na temporada passada, a emissora levará ao ar jogos aos sábados e domingos, às 14h e 13h, respectivamente.

A expectativa é que este ano mais jogos sejam transmitidos pelo SporTV, ainda mais com a presença de clubes considerados de apelo popular, casos de Corinthians/Guarulhos e Sesc-RJ. Além disso, a possibilidade da Rede TV! criar uma faixa exclusiva de vôlei no final de semana, deve fazer a emissora carioca alternar seus horários e colocar partidas de voleibol para preencher sua grade de programação com eventos ao vivo.

A Confederação Brasileira de Vôlei já anunciou os participantes da Superliga 2017/2018, bem como divulgou a tabela das duas categorias: masculina e feminina. Entretanto, a entidade ainda não reformulou as rodadas de acordo com o interesse das televisões, algo que deve ocorrer mais próximo do início da competição.

foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário