quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Por mais investimentos, Caramuru troca cidade de Castro por Ponta Grossa

Na última terça-feira, o Caramuru Vôlei assinou sua transferência da cidade de Castro para Ponta Grossa, sendo que a estreia oficial já será em outubro quando começa a Superliga 2017/2018. Com um projeto bem desenvolvido, o time paranaense ganha em estrutura (utilizará o complexo da Arena Multiuso) além de uma maior visibilidade de patrocinadores, algo que ficará também a cargo da prefeitura.

“Nós vemos em Ponta Grossa uma chance maior de crescimento, de captação de recursos. O esporte hoje não sobrevive sem patrocínio, sem imprensa e sem torcida e a gente vê em Ponta Grossa a chance de tudo isso se realizar em um único lugar”, declarou o coordenador técnico Fábio Sampaio.

“A cidade de Ponta Grossa está fazendo um convênio para que possamos oferecer a estrutura de logística, alem das parcerias com as indústrias, através de leis de esporte, e do contato direto com futuros patrocinadores (...) Já recebemos o comunicado que patrocinadores já ofereceram toda a estrutura de preparação física e de alimentação”, declarou o prefeito Marcelo Rangel.

No momento, o Ponta Grossa/Caramuru Vôlei (novo nome da equipe) disputa a III Copa Copel Telecom, em Maringá e a estreia oficial na Superliga está marcada para o dia 14 de outubro, às 18h, diante do Vôlei Renata, na Arena Multiuso. Entretanto, vale destacar que o Projeto Fera (que atende 700 crianças) permanecerá em Castro

foto: RBM Assessoria de Imprensa

Um comentário: