terça-feira, 5 de setembro de 2017

(Paulista) Vôlei Ribeirão recebe o Corinthians/Guarulhos nesta terça-feira

A 7ª rodada do Campeonato Paulista – Divisão Especial será aberta nesta terça-feira, às 20h, quando o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão recebe o Corinthians/Guarulhos, na Cava do Bosque. Com três pontos e ocupando a 7ª colocação, os comandados de Marcos Pacheco buscam subir na tabela, enquanto o Timão, embalado por duas vitórias seguidas, quer se firmar no G-4, onde estão hoje no 4º lugar, com nove pontos.

Com apenas uma vitória em cinco jogos, o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão precisa vencer para se manter com chances de classificação para a fase seguinte. O técnico Marcos Pacheco sabe que a equipe precisa melhorar e que isso deve acontecer com mais tempo de treinamento e ritmo de jogo, porém o time vem oscilando demais nas últimas rodadas (vitória sobre o Super Vôlei/Santo André e derrota para o São José Vôlei).

“O Corinthians é uma equipe forte, tem ótimos jogadores, como o Serginho, mas é possível vencê-los. Nos preparamos, analisamos o adversário e temos condições de apresentar mais do que apresentamos em São José dos Campos. Nosso objetivo é a classificação e para isso precisamos ganhar na Cava do Bosque contando sempre com apoio da torcida", comentou o técnico Marcos Pacheco.

“São três jogos para terminar a primeira fase e três decisões (Corinthians/Guarulhos, Climed/Atibaia e Vôlei Renata). Precisamos pontuar, principalmente, neste duelo com o Corinthians, que é uma equipe forte e está na nossa frente. O que passou, passou. Vamos entrar com tudo contra o Corinthians, fazer o que foi pedido pelo Pacheco”, declarou o levantador Jotinha.

Pelo lado do Corinthians/Guarulhos, o momento não poderia ser melhor, pois vem de duas vitórias importantes e tem como objetivo continuar crescendo na competição. Com a promessa de um duelo equilibrado, os jogadores do Timão sabem que é preciso concentração total para uma partida que contará com quase três mil torcedores adversários.

“A torcida abraçou a equipe deles, temos acompanhado, Ribeirão está fazendo um excelente espetáculo. É como nós na nossa casa, esperamos grande dificuldade, mas espero que possamos fazer um bom trabalho e trazer para casa esses pontos (...) Estamos em um bom momento, de crescimento da equipe, o que já esperávamos nessa fase do Paulista. Depois da Taça Ouro tivemos uma queda considerável, mas estamos vindo de duas boas vitórias e pretendemos manter isso”, argumentou o oposto Rivaldo.

“Nossa equipe está no caminho da evolução, que é natural dentro do processo, estamos crescendo durante a competição, independente do conceito de jogo e do entrosamento de quem chegou agora e, neste processo, será um desafio jogar uma partida fora de casa e ver realmente, em que etapa dessa evolução estamos”, analisou o técnico Alexandre Stanzioni.

foto: FL Piton/CCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário