sexta-feira, 8 de setembro de 2017

(Paulista) Vôlei Renata e UM Itapetininga duelam neste sábado por vaga no G-4

Neste sábado, às 18h, o Vôlei Renata recebe o UM Itapetininga, no ginásio do Taquaral, em partida atrasada da 1ª rodada do Campeonato Paulista – Divisão Especial. A equipe de Campinas aparece na 5ª colocação, com nove pontos, enquanto os comandados de Fabiano Magoo estão no 4º lugar, com 10 pontos, ou seja, a partida é um confronto direto pelo G-4.

Depois de um período longe de casa, o Vôlei Renata volta a reencontrar seu torcedor e precisando muito do apoio deles para subir na tabela. O técnico Horacio Dileo sabe que vencer no Taquaral é fundamental para se colocar uma posição de vantagem na fase seguinte da competição, ainda mais que o time vem de derrota para o líder Sesi-SP, em Santo André.

“Precisamos usar a sinergia com a torcida, que foi tão importante nas últimas temporadas, para dar sequência ao trabalho, seguir evoluindo e somar o máximo de pontos possível. Sabemos que serão jogos complicados, mas vamos com tudo buscar as vitórias”, comentou o central Vini, que é o principal bloqueador do Vôlei Renata até aqui no Estadual.

“Mais do que um fundamento ou outro, precisamos atingir a regularidade como um todo. Jogamos apenas cinco vezes e ainda estamos oscilando durante as partidas, o que é normal para um começo de temporada. Aos poucos vamos melhorando e chegando onde queremos”, encerrou o experiente jogador.

No UM Itapetininga o clima não poderia ser melhor, já que a equipe vem de três vitórias consecutivas, sendo a última contra o São José Vôlei por 3 sets a 0. O técnico Fabiano Magoo encontrou a melhor formação e tem na força do oposto André Nascimento e do ponteiro Clinty, além do bom momento vivido pelos centrais Michael e Wil, as principais armas para conseguir um bom resultado em Campinas.

“Campinas é uma cidade bem receptiva, com uma torcida muito querida que me acompanhou quando estava lá, mas independente de ter jogado lá agora é outro time, outro jogo (...) Temos que realizar oque estamos fazendo durante a partida e os treinamentos e em primeiro lugar focar nas marcações certas durante os vídeos, mostrar a raça e pensar que vamos lá para buscar a vitória” disse o central Michael.

foto: Vôlei Renata/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário