sábado, 2 de setembro de 2017

(Paulista) Sesi-SP bate Climed/Atibaia e dispara ainda mais na liderança

Por mais uma rodada do Campeonato Paulista – Divisão Especial, o Sesi-SP bateu a Climed/Atibaia por 3 sets a 0, parciais de 21/25, 18/25 e 16/25, no ginásio Elefantão. Com o resultado, o time paulistano manteve a invencibilidade e a liderança, agora com 18 pontos, enquanto os comandados de Marcelo Paolinetti seguem na lanterna, ainda sem vencer na competição.

No duelo de duas equipes em diferentes situações na tabela, o que se esperava era de uma imposição maior do Sesi-SP logo de cara, mas o que se viu foi a Climed/Atibaia equilibrando as ações e dando trabalho para os campeões da Copa SP. Entretanto, mais experientes, os visitantes tiver tranquilidade para abrir vantagem e fechar o primeiro set em 21 a 25. Nas parciais seguintes, o que se viu foi a equipe do técnico Rubinho administrando o placar e conseguindo um maior volume de jogo, o que facilitou a vida do Sesi-SP para fazer 18 a 25 e 16 a 25.

As duas equipes voltam a quadra na próxima quarta-feira. Às 19h, o Sesi-SP enfrenta o Vôlei Renata, em partida que será realizada no ginásio do Sesi, em Santo André, já que o ginásio da Vila Leopoldina segue em reforma. Já às 20h, a Climed/Atibaia encara o EMS Taubaté/Funvic, no ginásio Abaeté.

foto: Sesi-SP/Divulgação

* atualizada às 7h45min

Nenhum comentário:

Postar um comentário