terça-feira, 5 de setembro de 2017

(Paulista) Sem favorito, Um Itapetininga e São José Vôlei prometem bom jogo

Nesta quarta-feira, às 20h, o UM Itapetininga recebe o São José Vôlei, no ginásio Aryton Senna pela 7ª rodada do Campeonato Paulista – Divisão Especial. Enquanto os comandados de Fabiano Magoo parecem na 5ª colocação, com sete pontos, o time do Vale do Paraíba está no 6º lugar, com seis pontos, ou seja, a promessa é de um jogo bem disputado.

Com duas vitorias consecutivas (São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão e Super Vôlei/Santo André), o UM Itapetininga espera manter a boa fase e subir na tabela. A boa notícia é a estreia do central Matheus Bispo, que estava com a Seleção Brasileira Sub-23 disputando o mundial da categoria no Egito. Ele já treinou com os novos companheiros e deve ser aproveitado por Fabiano Magoo.

“A galera já me abraçou no meu primeiro dia, o time também tem uma energia boa, quero poder contribuir ao máximo com o grupo nos jogos, e agora é esperar o Magoo, ele sabe que eu já estou à disposição dele” disse Matheus Bispo.

No lado do São José Vôlei, o momento é de ter calma e controle emocional, após a derrota para o Corinthians/Guarulhos. Uma vitória nesta quarta-feira coloca a equipe do técnico Fabrizio Capello bem próxima da classificação para os playoffs, porém uma derrota pode deixar o time em uma situação delicada na tabela.

“A equipe de Itapetininga tem um técnico conhecido no cenário do voleibol, bastante experiente e com passagem por seleção assim como alguns atletas do elenco deles. É um time forte que não está entre os favoritos do Paulista, mas que está aí para brigar. Nosso objetivo é jogar de igual para igual contra as equipes com investimento parecido, Atibaia e Santo André, mesmo assim tivemos uma boa vitória em cima do Vôlei Ribeirão e fizemos bons jogos contra Taubaté e Corinthians e isso para gente é lucro dentro do projetado”, declarou o técnico Fabrizio Capello.

“Nossa equipe está em uma crescente muito boa, fizemos bons jogos contra os grandes e estamos confiantes, trabalhando com tudo para chegar aos playoffs”, declarou o levantador Cesinha.

foto: UM Itapetininga/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário