segunda-feira, 18 de setembro de 2017

(Paulista) Sem anúncio de TV, quartas de final terão inicio nesta quarta-feira

Com o término da fase classificatória no último fim de semana, o Campeonato Paulista - Divisão Especial definiu os confrontos de quartas de final, que começam já nesta quarta-feira. O Sesi-SP, que fechou a primeira fase no 1º lugar, passou direto para a semifinal, enquanto seis equipes (classificadas entre o 2º e o 7º lugares), disputarão a segunda fase, casos de Vôlei Renata, Corinthians/Guarulhos, EMS Taubaté/Funvic, UM Itapetininga, São José Vôlei e Climed/Atibaia.

A partir da segunda fase, os confrontos serão em playoff de dois jogos, com definição no Golden Set (set extra realizado logo após o segundo jogo) em caso de empate. Os confrontos serão estes: Vôlei Renata (2º) x Climed/Atibaia (7º); Corinthians/Guarulhos (3º) x São José dos Campos (6º); e EMS Taubaté/Funvic (4º) x Um Itapetininga (4º)

A primeira rodada dos playoffs começa nesta quarta-feira, às 18h30min, quando a Climed/Atibaia recebe o Vôlei Renata, no ginásio Elefantão, enquanto o São José Vôlei pega o Corinthians/Guarulhos, às 20h, no ginásio Sesi, em São José dos Campos. Na quinta-feira, às 20h, o UM Itapetininga duela contra o EMS Taubaté/Funvic, no ginásio Ayrton Senna.

Não se pode esquecer que até o momento nenhum jogo do Campeonato Paulista – Divisão Especial foi transmitido, seja pela televisão ou através das redes sociais. A expectativa é que o Sportv (canal parceiro da FPV) comece a passar alguns jogos nas quartas de final, porém até o momento nenhum anuncio foi feito oficialmente.

Confira os confrontos:

20/09 (quarta-feira)
19h30min - Climed/Atibaia x Vôlei Renata, no Elefantão
20h - São José Vôlei x Corinthians/Guarulhos, no Sesi SJC

21/09 (quinta-feira)
20h – UM Itapetininga x EMS Taubaté/Funvic, no Ayrton Senna

23/09 (sábado)
18h - Vôlei Renata x Climed/Atibaia, no Taquaral
18h – Corinthians/Guarulhos x São José Vôlei, na Ponte Grande

24/09 (domingo)
18h30min - EMS Taubaté Funvic x UM Itapetininga, no Abaeté

foto: Vôlei Renata/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário