quarta-feira, 20 de setembro de 2017

(Paulista) São José Vôlei pega Corinthians/Guarulhos pelas quarta de final

Nesta quarta-feira, às 20h, o São José Vôlei recebe o Corinthians/Guarulhos, no ginásio Sesi, em São José dos Campos, no primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paulista – Divisão Especial. Nesta etapa da competição os confrontos são de ida e volta, sendo que se cada equipe vencer um jogo, a decisão do classificado para as semifinais será através do golden set.

Com três vitórias e cinco derrotas, o São José Vôlei teve altos e baixos durante a fase classificatória. Independente de enfrentar um time considerado mais forte, o objetivo é fazer um bom jogo e aproveitar o fator casa para surpreender o adversário. O técnico Fabrizio Capello acredita no retrospecto em casa, já que o time tem aproveitamento no Campeonato Paulista de 75% (3 vitórias e 1 derrota) e ainda vem de duas vitórias seguidas no Ginásio do Sesi.

“Esperamos um jogo duro, o time deles vem embalado no Campeonato e jogaremos como 'franco atiradores'. Vamos treinar forte para surpreender, sabemos que será difícil, mas contamos mais uma vez com o fator casa a nosso favor para fazermos um bom jogo”, afirmou o treinador Fabrizio Capello.

“Nosso principal objetivo era a classificação e agora que conseguimos temos a certeza de que somos capazes de fazer algo a mais, teremos a oportunidade de enfrentar o Corinthians/Guarulhos na nossa casa e vamos pra cima deles. Sabemos que o adversário é forte e que possui jogadores mais experientes, mesmo assim, vamos buscar a vitória. Afinal os desafios mais difíceis são os que nos fazem crescer, pois exigem mais da nossa capacidade”, disse o levantador Cesinha.

Pelo lado do Corinthians/Guarulhos a perda da vice-liderança na última rodada da fase classificatória já ficou no passado. O técnico Alexandre Stanzioni conseguiu em pouco tempo dar uma cara a equipe que conquistou seis vitórias e sofreu apenas duas derrotas até aqui na competição. Os destaques do time são o oposto Rivaldo e o líbero Serginho, grandes líderes em quadra e fora dela.

foto: São José Vôlei/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário