terça-feira, 12 de setembro de 2017

(Paulista) São José e Santo André duelam nesta quarta-feira no Vale do Paraíba

Nesta quarta-feira, às 20h, o São José Vôlei recebe o Super Vôlei/Santo André, no ginásio do Sesi, em São José dos Campo, pela 8ª rodada do Campeonato Paulista – Divisão Especial. Na 6ª colocação, com seis pontos, o time do Vale do Paraíba quer a vitória para se garantir na próxima fase, enquanto a equipe do ABC, hoje no 8º lugar, com três pontos, precisa ganhar para seguir com chances de classificação.

Com duas vitórias e cinco derrotas, o São José Vôlei fará sua última partida da fase classificatória e vencer é fundamental para as pretensões da equipe comandada por Fabrízio Capello. Com o aproveitamento de 66,6% (2 vitórias e 1 derrota) em seus domínios, o fator casa é levado em conta por todos, porém os últimos dias tem sido de treinos fortes e muita concentração.

“Este é o último jogo da fase classificatória e teoricamente o jogo mais importante para nossa equipe, pois é quase um ‘mata-mata’, com a vitória classificamos para próxima fase. Será um jogo difícil, ambas as equipes lutam pela classificação, sabendo dessa importância começamos a treinar no domingo para entrar no ritmo mais adequado focando o jogo de quarta”, declarou o líbero Matheus Andrade.

“É um jogo muito importante, pois a classificação depende só de nós e não queremos depender de outros resultados para que ela venha acontecer, por isso nosso foco é na vitória, inclusive começamos a treinar no domingo para ganharmos mais um dia de preparação (...) O fator casa está pesando a nosso favor até agora na competição e esperamos mais uma vez uma grande participação dos nossos torcedores apoiando e vibrando muito para conquistarmos a vaga em 6º lugar e fazer um bom playoff”, disse o técnico Fabrizio Capello.

Pelo lado do Super Vôlei/Santo André todos sabem da importância de conquistar a vitória, mesmo jogando em São José dos Campos. Isso porque, o time só ganhou uma partida em seis rodadas e no último confronto ainda enfrentará o Corinthians/Guarulhos, um dos candidatos ao título, no ginásio Pedro Dellantonia. O técnico Marcelo Madeira aposta no forte saque e na disposição do jovem elenco para somar pontos.

foto: Agência NTZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário