sábado, 16 de setembro de 2017

(Paulista) Precisando da vitória, Santo André encara o Corinthians/Guarulhos

Pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Paulista – Divisão Especial, o Super Vôlei/Santo André recebe o Corinthians/Guarulhos, neste sábado, às 17h, no ginásio Pedro Dellantonia. Na lanterna, com quatro pontos, o time do ABC precisa da vitória para ingressar nas quartas de final, enquanto o Timão, hoje vice-líder, com 15 pontos, quer manter a posição para ter vantagem nos playoffs.

O Super Vôlei/Santo André iniciou Estadual surpreendendo a todos quando venceu o forte Vôlei Renata, porém caiu de produção e perdeu as seis partidas que disputou na sequência. O técnico Marcelo Madeira sabe que a tarefa nesta última rodada não será das mais fáceis, mas acredita no potencial de seu jovem time, que entre os destaques tem o líbero Diego.

Pelo lado do Corinthians/Guarulhos, o momento não poderia ser melhor, já que na rodada passada, o central Sidão acabou voltando as quartas após um ano e ajudou o time a vencer o UM Itapetininga. O treinador Alexandre Stanzioni controla a euforia e ainda vê muitas situações para corrigir, porém entende que classificar a equipe na vice-liderança é fundamental para chegar bem aos playoffs.

foto: Santo André/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário