domingo, 24 de setembro de 2017

(Paulista) Pela última vaga na semi, EMS Taubaté/Funvic pega UM Itapetininga

A última vaga para a semifinal do Campeonato Paulista – Divisão Especial será definida neste domingo, às 18h30min, quando o EMS Taubaté/Funvic recebe o UM Itapetininga, no ginásio Abaeté. Como venceu o primeiro duelo, o time do Vale do Paraíba joga por uma vitória simples, enquanto os comandados de Fabiano Magoo precisam ganhar o duelo para forçar um golden set. 

No primeiro confronto, realizado no ginásio Ayrton Senna, o técnico Daniel Castellani já pode contar com alguns atletas que estavam servidos suas seleções, como o caso dos brasileiros Otávio, Rapha, Wallace, Lucarelli e Thales, sendo que a equipe mostrou um forte poder de reação ao virar o jogo e vencer por 3 sets a 1. Os desfalques ainda são o ponteiro sérvio Ivovic e o oposto Renan, ambos lesionados. 

“Estou feliz por estar de volta, por estar vestindo a camisa do Taubaté e por reencontrar a torcida. Tudo isso é sempre muito especial. Agora o foco é total na nova etapa da temporada”, declarou o levantador Rapha.

Pelo lado do UM Itapetininga, a derrota na primeira partida já ficou no passado e o momento é de pensar em fazer frente, independente da força do adversário e de ser longe da sua torcida. O técnico Fabiano Magoo gostou da postura da equipe na última quinta-feira, mesmo que o resultado não tenha vindo, sendo que agora é hora de melhorar e fazer frente ao atual bicampeão.

“A gente viu que tem condições de estar jogando de igual para igual com os caras. É o momento de analisar alguns detalhes que podemos melhorar e ir para cima, tentando aproveitar as oportunidades”, declarou o oposto André Nascimento.

foto: Rafinha / EMS Taubaté Funvic

Nenhum comentário:

Postar um comentário