sexta-feira, 1 de setembro de 2017

(Paulista) Em duelo de opostos na classificação, Climed/Atibaia encara Sesi-SP

Nesta sexta-feira, às 20h, a Climed/Atibaia recebe o Sesi-SP, no ginásio Elefantão, por mais uma rodada do Campeonato Paulista – Divisão Especial. Em momentos bem distintos na competição, o duelo será o encontro do atual líder e invicto (no caso o time paulistano) contra os comandados de Marcelo Paolinetti, que estão na lanterna e ainda não venceram no Estadual.

A Climed/Atibaia realizou apenas três jogos até aqui no Campeonato Paulista, tendo perdido para São José Vôlei, Corinthians/Guarulhos e Vôlei Renata. Com um time bastante jovem, mas contando com a experiência de alguns atletas, os comandados de Marcelo Paolinetti fizeram alguns sets interessantes, principalmente no ginásio da Ponte Grande e a expectativa é de evolução, já que não faltou treinamento durante o período sem jogos.

“A nossa expectativa é tentar jogar, sabemos da força do Sesi-SP, da qualidade dos jogadores deles, sendo que eles ganharam todas as partidas que disputaram até agora no Estadual e nós perdemos todas (...) Temos a certeza que muitas pessoas estarão assistindo e eles gostam de um voleibol bem jogado e vamos tentar fazer isso. A nossa equipe é bem jovem, com apenas dois jogadores mais experientes e o restante tento a primeira experiência no adulto. Queremos fazer um bom jogo e fazer um belo espetáculo para quem vier assistir”, afirmou o diretoria da equipe, Julio Paolinetti.

Pelo lado do Sesi-SP, o técnico Rubinho não confirma oficialmente, mas pode colocar em quadra alguns jogadores para que ganhem mais ritmo de jogo. Com cinco vitórias em cinco jogos, o time paulistano é o único invicto da competição até agora e manter essa situação é o que todos querem, porém sempre buscando uma evolução em quadra, já que se está no início de uma temporada.

foto: Climed/Atibaia/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário