quarta-feira, 6 de setembro de 2017

(Paulista) Em busca de recuperação, EMS Taubaté/Funvic pega Climed/Atibaia

No encerramento da 7ª rodada do Campeonato Paulista – Divisão Especial, a EMS Taubaté/Funvic encara a Climed/Atibaia, nesta quarta-feira, às 20h, no ginásio Abaeté. Na 3ª colocação, com 11 pontos, o time do Vale do Paraíba após perder a invencibilidade na rodada passada, enquanto os comandados de Marcelo Paolinetti buscam sair da lanterna da competição.

Depois de ter sofrido a primeira derrota no Estadual, na quarta-feira passada diante do Corinthians/Guarulhos, a equipe comandada por Daniel Castellani quer a reabilitação de qualquer maneira. Mesmo sem contar com sete jogadores considerados titulares (Wallace, Rapha, Lucarelli, Otávio, Thales, Ivovic e Solé), todos no EMS Taubaté/Funvic sabem da importância de vencer em casa e não deixar a parte de cima da tabela.

Pelo lado da Climed/Atibaia, a intenção é buscar o melhor jogo possível, apesar de saber das dificuldades de se enfrentar o atual bicampeão. Com quatro derrotas em quatro jogos, o objetivo é fazer os jovens atletas do elenco ganharem experiência enfrentando um time considerado de ponta. Por outro lado, ninguém entrega os pontos antes e encaixar o saque pode ser um grande aliado.

foto: Rafinha / EMS Taubaté Funvic

Nenhum comentário:

Postar um comentário