quarta-feira, 27 de setembro de 2017

(Paulista) Corinthians/Guarulhos enfrenta Vôlei Renata no 1º jogo da semi

Nesta quarta-feira, às 20h, o Corinthians/Guarulhos recebe o Vôlei Renata, no ginásio da Ponte Grande, no primeiro jogo das semifinais do Campeonato Paulista – Divisão Especial. Por ter feito melhor campanha na fase classificatória, o time de Campinas tem o direito de definir o confronto em casa, no caso sexta-feira, no Taquaral, porém o Timão espera reverter essa vantagem vencendo ao lado do seu fiel torcedor.

O Corinthians/Guarulhos chega para o confronto semifinal tendo feito a terceira melhor campanha da fase inicial e eliminado o São José Vôlei nas quartas de final. O técnico Alexandre Stanzioni conseguiu fazer o time evoluir em pouco tempo de trabalho e ganhou, em meio a competição, reforços importantes, como do central Sidão, recuperado de lesão.

“Todo mundo está trabalhando muito para que o time se torne um grande projeto e nada melhor do que sonhar grande e jogar uma semifinal ao lado de grandes equipes. Vamos buscar essa próxima fase com muita vontade”, declarou o treinador Alexandre Stanzioni.

O Vôlei Renata, que terminou a primeira fase do Estadual com a segunda melhor campanha e eliminou a Climed/Atibaia nas quartas-de-final, chega embalado pelo bom momento, já que são nove triunfos nos últimos dez jogos. No duelo entre os dois times na etapa classificatória, a equipe de Campinas, mesmo jogando fora de casa, levou a melhor e venceu por 3 sets a 1. 

“Estamos evoluindo a cada jogo e isto é o mais importante. Agora começamos uma nova série, com duas partidas que estão completamente abertas. Será um confronto que tem todos os ingredientes para ser equilibrado, decidido nos pequenos detalhes, pelo nível das equipes e o conhecimento mútuo. Cada bola vai se decisiva, por isto temos que ter atenção redobrada”, comentou o técnico Horacio Dileo. 

foto: Nícollas Ornelas/Corinthians-Guarulhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário