sexta-feira, 1 de setembro de 2017

(Paulista) Corinthians/Guarulhos e São José Vôlei duelam nesta sexta-feira

Em partida atrasada da 1ª rodada do Campeonato Paulista – Divisão Especial, o Corinthians/Guarulhos recebe o São José Vôlei, nesta sexta-feira, às 19h30min, no ginásio da Ponte Grande. As duas equipes somam seis pontos na classificação, porém o Timão aparece na 5ª colocação, enquanto a equipe do Vale do Paraíba está no 6º lugar devido as critérios de desempate.

O Corinthians/Guarulhos, que até aqui soma duas vitórias e duas derrotas vem de um resultado considerado um ‘divisor de águas’, já que derrotou o EMS Taubaté/Funvic (atual bicampeão) por 3 sets a 0. Independente de ter vencido um adversário considerado concorrente ao título, o técnico Alexandre Stanzioni aprovou a evolução da equipe, que anteriormente perdeu para Sesi-SP e Vôlei Renata.

“Nossa equipe vem buscando muito concretizar esse crescimento, mesmo com pouco tempo de treinamento devido aos jogos próximos, descanso entre uma partida e outra. Estamos resolvendo na conversa, o time está assimilando bem, agora é importante uma sequência de vitória para nos dar confiança”, avaliou o técnico Alexandre Stanzioni.

Pelo lado do São José Vôlei, o momento também é bom, já que a equipe vem de vitória sobre o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão por 3 sets a 0. O técnico Fabrízio Capello sabe das dificuldades que encontrará em Guarulhos, mas vem gostando da postura do time, que tem em sua maioria jovens, que nunca estiveram disputando um Estadual Adulto.

“Esperamos um jogo bem duro, sabemos da qualidade técnica do Corinthians, onde a torcida deles tem mostrado um apoio grande. Será um jogo bem difícil, apertado, mas estamos no Campeonato Paulista, com essa equipe jovem para dar mesmo essa rodagem para eles. Não tendo a obrigação de vencer acaba sendo um fator que nos ajuda, pois eles estarão mais soltos e vamos para lá acreditando que podemos enfrentar o adversário de igual para igual”, afirmou o treinador Fabrízio Capello.

foto: Nicollas Ornelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário