domingo, 17 de setembro de 2017

(Paulista) Climed/Atibaia supera UM Itapetininga e vai as quartas de final

Em duelo bastante disputado no ginásio Ayrton Senna, a Climed/Atibaia venceu o UM Itapetininga por 3 sets a 2, parciais de 23/25, 25/20, 25/11, 22/25 e 10/15, pela 9ª a última rodada da fase classificatória do Campeonato Paulista. Com o resultado, os comandados de Marcelo Paolinetti chegaram aos sete pontos e se classificaram para as quartas de final.

Como não poderia deixar de ser, a Climed/Atibaia foi para cima, mesmo jogando fora de casa, e conseguiu a vitória no primeiro set por 23 a 25. O UM Itapetininga deu o troco logo na sequência e venceu a segunda parcial por 25 a 20, sendo que no terceiro set, os donos da casa embalaram e fizeram incríveis 25 a 11. Quando se esperava que os visitantes caíssem de produção, o que se viu foi uma grande recuperação e a vitória por 22 a 25 no quarto set. No tie-break, a Climed/Atibaia não quis perder a chance de se classificar e venceu por 10 a 15.

Agora, nas quartas de final do Campeonato Paulista – Divisão Especial, o UM Itapetininga, que terminou na 5ª colocação, enfrenta o EMS Taubaté/Funvic, que acabou no 4º lugar, sendo que o duelo decisivo será no Abaeté. Já a Climed/Atibaia pega o Vôlei Renata (vice-líder), com o confronto chave no Taquaral. As datas e horários serão divulgadas nesta segunda-feira.

foto: UM Itapetininga/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário