sexta-feira, 8 de setembro de 2017

(Paulista) Climed/Atibaia recebe Super Vôlei/Santo André no Elefantão

Em partida atrasada da 1ª rodada do Campeonato Paulista – Divisão Especial, a Climed/Atibaia recebe o Super Vôlei/Santo André, neste sábado, às 19h, no ginásio Elefantão. Na lanterna, com apenas um ponto, o time comandado por Marcelo Paolinetti busca a primeira vitória na competição, enquanto a equipe do ABC, atualmente no 7º lugar, com três pontos, quer vencer para seguir na briga pelos playoffs.

A Climed/Atibaia realizou cinco jogos e perdeu os cinco, porém na rodada passada fez um jogo bem equilibrado diante da EMS Taubaté/Funvic, no Abaeté, e mostrou que pode render mais nessa reta final de fase classificatória. O técnico Marcelo Paolinetti sabe das dificuldades que a equipe tem, porém acredita no potencial dos jovens da equipe que buscam seu espaço no cenário estadual e nacional.

No Super Vôlei/Santo André, o momento é de voltar a vencer, algo que só ocorreu na estreia (vitória sobre o Vôlei Renata) se quiser ter chances de seguir para a próxima fase. O técnico Marcelo Madeira entende que vencer o lanterna, independente de jogar fora de casa, é fundamental, pois além de evitar o crescimento de um adversário recoloca o time na zona de classificação.

foto: Climed/Atibaia/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário