domingo, 10 de setembro de 2017

(Paulista) Climed/Atibaia conquista primeira vitória ao derrotar Santo André

Em partida atrasada da 1ª rodada do Campeonato Paulista – Divisão Especial, a Climed/Atibaia derrotou o Super Vôlei/Santo André por 3 sets a 1, parciais de 25/14, 25/21, 26/28 e 26/24, no ginásio Elefantão. Com o resultado, os comandados de Marcelo Paolinetti somam quatro pontos, subindo assim para a 7ª colocação, enquanto o time do ABC parou nos três pontos e caiu para o 8º lugar.

No primeiro set, a Climed/Atibaia impôs o seu ritmo e venceu a parcial com facilidade: 25 a 14. Já no segundo set, o Super Vôlei/Santo André melhorou, principalmente no saque, mas mesmo assim os donos da casa levaram a melhor e fizeram 25 a 21. Na terceira parcial, o jogo ficou bastante equilibrado, com as equipes se alternando na liderança, sendo que o time do ABC confirmou a vitória por 26 a 28. No quarto set, apesar dos visitantes abrirem boa vantagem no placar, a Climed/Atibaia conseguiu reencontrar o seu jogo e virou, vencendo por 26 a 24.

Na próxima quarta-feira, às 20h, a Climed/Atibaia volta ao ginásio Elefantão para enfrentar o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão, em confronto direto na tabela de classificação. Já o Super Vôlei/Santo André pega no mesmo dia e horário, o São José Vôlei, no ginásio do Sesi, em São José dos Campos.

foto: Climed/Atibaia/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário