quinta-feira, 7 de setembro de 2017

(Paranaense) Na vice-liderança, Foz do Iguaçu enfrenta Palmas pela 4ª rodada

Em busca da primeira colocação, o PM Foz /Pousada Cataratas duelará com a Fadep/Sudati/Palmas pela 4ª rodada do Campeonato Paranaense. As partidas estão programadas para sexta-feira, às 20h, e sábado, às 16h, no ginásio Sebastião Flor, em Foz do Iguaçu. Ocupando a segunda colocação, com 12 pontos, o time do técnico Marcos Antunes quer se aproximar do Caramuru/Castro, hoje líder e único invicto da competição.

“Esta semana foi meio atípica, pois um dos nossos atletas titulares se lesionou e passa a ser dúvida para o jogo. Mesmo assim não perdemos o foco e continuaremos buscando os melhores resultados para chegarmos a uma final. Mesmo sabendo das qualidades da equipe de Palmas, vamos buscar a vitória”, disse o técnico Marcos Antunes.

Após duas vitórias (sobre Telêmaco Borba) fora de casa, Fadep/Sudati/Palmas chega embalado para confronto contra os iguaçuenses. O técnico Cristiano Baninski sabe que a tarefa não será fácil, mas afirma que a equipe, que hoje ocupa a 3ª colocação, com seis pontos, está preparada.

“Estamos preparados para esse desafio e vamos com a equipe completa. Acredito que cometemos muito erros nas duas primeiras partidas contra Foz, mas a equipe está concentrada e temos a expectativa de fazer duas boas partidas. Sabemos da dificuldade que é enfrentar eles em casa, porém temos totais condições de voltar com os seis pontos. Estamos muito confiantes”, salientou o treinador Cristiano Baninski.

foto: Thiago Paes/FPV

Nenhum comentário:

Postar um comentário