sábado, 30 de setembro de 2017

(Paranaense) Em Ponta Grossa, Caramuru encerra primeira fase diante do Foz

Líder isolado e já com a vaga garantida na decisão do Campeonato Paranaense, o M.V.Selmer/Compagás/Caramuru encerra neste fim de semana a fase classificatória com dois confrontos contra o Foz/Pousada Cataratas. Os jogos acontecem no sábado, às 16h, e no domingo, às 10h, no ginásio Oscar Pereira, em Ponta Grossa, onde a partir de agora será a nova casa do Caramuru Vôlei.

Nesta semana, a diretoria do Caramuru Vôlei confirmou sua saída de Castro e firmou parceria para atuar em Ponta Grossa na temporada 2017/2018. Também neste semana, o time estava em Maringá disputando a 3ª edição da Copa Copel Telecom, onde acabou perdendo os jogos que disputou contra os anfitriões, o Lebes/Gedore/Canoas e o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão.

“A equipe está bastante desgastada nos últimos dias, devido aos treinos intensivos da preparação para estreia na Superliga e também a participação na Copa Copel. Estamos com quatro atletas sob cuidados médicos. Então vamos usar o fator de já estar classificado e poupar vários jogadores agora para chegar à final do Paranaense com força total”, declarou o coordenador técnico Fábio Sampaio.

foto: Caramuru Vôlei/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário