quinta-feira, 7 de setembro de 2017

(Paranaense) Em casa, Caramuru/Castro enfrenta Telêmaco Borba/AVTB

Uma campanha irretocável. Assim pode ser definida a trajetória do M.V.Selmer/Compagás/Caramuru no Campeonato Paranaense. No próximo fim de semana, a equipe castrense entra em quadra para medir forças com Telêmaco Borba/AVTB, pela 4ª rodada. As partidas acontecerão no sábado, às 20h, e domingo, às 16h, no ginásio Xanda Nocera.

As duas equipes estão vivendo situação opostas na competição. O Caramuru/Castro lidera as disputas com 100% de aproveitamento, com apenas um set perdido na temporada. Visando manter o bom aproveitamento, o técnico Fábio Sampaio pretender contar mais uma vez com o apoio da torcida para alcançar a sétima vitória consecutiva.

“A torcida é um fator primordial no crescimento de Castro durante a competição. Hoje temos um plano sócio torcedor, algo muito bacana e único no Estado. Tivemos algumas alterações no elenco, mas estamos com uma equipe muito competitiva e esperamos fazer duas boas partidas contra Telêmaco Borba. Pretendemos conquistar as duas vitórias para decidir em casa, como melhor campanha, o título da competição”, disse o treinador Fábio Sampaio.

Do outro lado, Telêmaco Borba/AVTB segue na última colocação e precisa dos dois resultados positivos para entrar na briga pela terceira colocação. O técnico Aldori Gaudêncio sabe da dificuldade do confronto contra os castrenses, mas precisa das vitórias para continuar brigando por um lugar no pódio.

foto: Divulgação/FPV

Nenhum comentário:

Postar um comentário