segunda-feira, 11 de setembro de 2017

(Paranaense) Castro vence, duas vezes, Telêmaco Borba e está na final

Pela 4ª rodada do Campeonato Paranaense o M.V.Selmer/Compagás/Caramuru venceu, por duas oportunidades, o Telêmaco Borba/AVTB, no ginásio Xanda Nocera. No sábado, os atuais campeões fizeram 3 sets a 1, parciais de 25/15, 24/26, 25/15 e 25/17, enquanto no domingo a vitória foi por 3 sets a 0, parciais 25/19, 25/15 e 25/11. O resultado garantiu a equipe de Castro na decisão do Estadual.

Os duelos do final de semana marcaram a estreia do técnico Victor Despindola (ex-auxiliar de Fábio Sampaio), que comandará a equipe do Caramuru/Castro até o fim da temporada. O Caramuru/Castro está invicto e isolado na liderança da competição, com 24 pontos, enquanto o Telêmaco Borba/AVTB segue na última colocação, sem nenhum ponto conquistado.

“Foi uma partida difícil. Estrear em casa, com o apoio da torcida, foi muito importante. Nosso saque foi fator determinante no jogo. Após a derrota no segundo set, conseguimos ajustar os nossos erros e conseguimos vencer a partida”, declarou o técnico Victor Despindola após o término do primeiro confronto. 

“Essa segunda vitória tem uma importância muito grande para o grupo. Estamos nos preparando para a Superliga, mas estamos com o foco no Paranaense Adulto. Com a chegada de novas peças a equipe ainda está se firmando, mas estamos focados e queremos esse título”, afirmou o central Thales, que anotou 14 pontos no domingo.

Pela 5ª jornada, o M.V.Selmer/Compagás/Caramuru medirá forças com a Fadep/Sudati/Palmas, em Palmas, nos dias 23 e 24 de setembro. Na mesma data, Telêmaco Borba/AVTB viaja para a Cidade da Tríplice Fronteira, para duelar com PM Foz /Pousada Cataratas.

foto: Thiago Paes/FPV

Nenhum comentário:

Postar um comentário