segunda-feira, 25 de setembro de 2017

(Paranaense) Caramuru/Castro segue invicto e líder após vencer Fadep/Palmas

No último final de semana, o M.V.Selmer/Compagás/Caramuru venceu, por duas oportunidades, a Fadep/Sudati/Palmas por mais uma rodada do Campeonato Paranaense. No primeiro duelo, vitória por 3 sets a 0, parciais de 25/17, 25/20 e 25/15, enquanto no segundo o placar foi de 3 sets a 1, parciais de 25/15, 17/25, 25/22 e 25/23, sendo que ambos foram realizados no ginásio Monsenhor Engelberto,

“Foi um jogo muito difícil. A torcida da casa apoiou muito a equipe e isso atrapalha a concentração dos atletas, mas conseguimos superar as nossas dificuldades. Conseguimos rodar bastante a equipe e avaliar alguns atletas para a reta final do paranaense, para que possamos chegar com força total”, disse técnico Victor Despindola.

“Foram dois jogos bons. Palmas sacou muito bem, forçou bastante, obrigando a nossa equipe ter um bom desempenho no passe. Mas com o esforço e união do grupo conseguimos conquistar os seis pontos, que era o nosso principal objetivo”, afirmou central Maicon.

Com os resultados, o M.V.Selmer/Compagás/Caramuru segue na liderança isolada da competição, com 30 pontos. Já a Fadep/Sudati/Palmas segue com 12 pontos, mesma situação do PM Foz /Pousada Cataratas, que lutam para chegar a decisão. Na lanterna está Telêmaco Borba/AVTB, sem nenhum ponto ganho.

foto: Thiago Paes/FPV

Nenhum comentário:

Postar um comentário