sexta-feira, 8 de setembro de 2017

(Mineiro) Sada/Cruzeiro supera JF Vôlei e continua ainda mais líder

Jogando no ginásio do Riacho, em Contagem, o Sada/Cruzeiro derrotou o JF Vôlei por 3 sets a 0, parciais de 25/15, 25/18 e 26/24, por mais uma rodada do Campeonato Mineiro. Com o resultado, a equipe comandada por Marcelo Mendez chegou aos 11 pontos e segue na liderança, enquanto o time da Zona da Mata fez sua estreia na competição.

Diante do jovem time de Juiz de Fora o bloqueio foi a principal arma do Sada/Cruzeiro para conquistar a vitória. Foram 15 pontos no total, sendo quatro de cada central e ainda quatro marcados pelo levantador Nico Uriarte. O cubano Leal foi o maior pontuador, com 14 acertos, enquanto Simon teve 12 acertos, com 88% de aproveitamento no ataque.

“O mais importante é sentir que estamos evoluindo, que o entrosamento está melhorando. Fico muito feliz por isso e temos que seguir trabalhando. Sinto esse apoio grande da torcida, de todos os jogadores, da comissão técnica. E isso é muito importante para ir reforçando essa nossa confiança e seguir evoluindo cada vez mais”, avaliou o levantador Nico Uriarte.

Sada/Cruzeiro e JF Vôlei voltam a se enfrentar nesta sexta-feira, às 19h30min, no ginásio do Unifemm, em Sete Lagoas.

Equipes:

Sada/Cruzeiro: Nico Uriarte, Alemão, Filipe, Leal, Simon, Éder Levi e Serginho (líbero)
entraram: Fernando Cachopa, Robert e Pablo
técnico: Marcelo Mendez

JF Vôlei: Felipe, Emerson, Rammé, Leozinho, Franco, Bruno e Juan Mendez (líbero)
entraram: Raphael e Adami
técnico: Henrique Furtado

foto: Renato Araújo/Sada Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário