sexta-feira, 15 de setembro de 2017

(Mineiro) Sada/Cruzeiro encara Minas Tênis Clube nesta sexta-feira no Riachão

O Sada/Cruzeiro tem nesta sexta-feira, às 20h, o seu último compromisso na fase classificatória do Campeonato Mineiro. O adversário será o tradicional Minas Tênis Clube e a partida ocorre no ginásio do Riacho, em Contagem. Líder invicto e já classificado nesta situação para as semifinais, o time celeste quer manter o 100% de aproveitamento, enquanto a equipe de Belo Horizonte busca a primeira vitória na competição. 

Depois desse confronto, o Sada/Cruzeiro só volta a se apresentar para os seus torcedores na primeira semana de outubro, quando está prevista a fase final do Estadual, após o retorno do elenco da Argentina. No país vizinho, entre os dias 23 e 28 de setembro, o grupo estrelado vai disputar duas copas, reforçando a preparação para o Mundial de Clubes.

“Nós e o Minas sempre fazemos jogos muito disputados, tem essa coisa da rivalidade local, e o torcedor gosta muito disso. Em Mariana, no primeiro turno, também foi assim, um jogo muito disputado, e com certeza em Contagem vai ser um grande confronto. Nosso time está crescendo, evoluindo no entrosamento, e queremos fazer mais uma boa apresentação no Riacho, que tenho certeza que estará cheio”, disse o capitão Filipe.

No Minas Tênis Clube, que até aqui só fez uma partida no Campeonato Mineiro (derrota para o Sada/Cruzeiro, na cidade de Mariana), o objetivo é conquistar a primeira vitória e embalar para a sequência de jogos nas próximas semanas. Para o clássico, o técnico Nery Tambeiro terá a volta do central Flávio, que estava lesionado, do oposto Felipe Roque, do levantador Carísio e do líbero Rogerinho, que estavam com a seleção brasileira Sub-23.

“No jogo passado o que faltou foi fechar bem os sets. Passamos muita dificuldade na hora de decidir. Na partida de amanhã, temos que ter mais tranquilidade, para que possamos manter o nível de jogo que tivemos e conseguir tomar as decisões certas. Contra o Sada, temos que tentar sempre errar o menos possível”, declarou o ponteiro cubano Bisset.

foto: Renato Araújo/Divulgação Sada Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário