sábado, 16 de setembro de 2017

(Mineiro) Montes Claros passa novamente por JF Vôlei e se firma no 2º lugar

Jogando no ginásio Tancredo Neves, o Montes Claros venceu o JF Vôlei por 3 sets a 1, parciais de 25/17; 25/18; 23/25 e 25/21, por mais uma rodada do Campeonato Mineiro. Com o resultado, o Pequi Atômico chegou aos sete pontos, se firmando na vice-liderança, enquanto a equipe da Zona da Mata segue sem pontuar na competição.

Os dois primeiros sets foram considerados tranquilos para o Montes Claros, que venceu por 25 a 17 e 25/18 no primeiro e segundo set, respectivamente. Na terceira parcial, o JF Vôlei conseguiu se reencontrar em quadra e impôs algumas dificuldades aos donos da casa, sendo que o time de Juiz de Fora venceu por 23 a 25. No quarto set, o Pequi Atômico foi para cima, apostando no saque e nos contra-ataques, sendo que finalizou o jogo com 25 a 21.

“Estamos em uma crescente. A equipe está focada, coesa e com o mesmo objetivo, jogar pra ganhar. Tenho certeza que estamos no caminho certo”, destacou o oposto Lorena, que foi eleito o melhor em quadra.

O Montes Claros Vôlei volta a quadra na próxima terça-feira, às 19h, diante do Minas Tênis Clube, no ginásio Tancredo Neves. Já o JF Vôlei só joga no dia 26, às 20h, também contra o Minas Tênis Clube, no ginásio da UFJF.

foto: Ascom/MOC VÔLEI

Nenhum comentário:

Postar um comentário