sábado, 30 de setembro de 2017

(Mineiro) Montes Claros e Minas Tênis Clube jogam por um lugar na decisão

Neste sábado, às 17h, Montes Claros e Minas Tênis Clube se enfrentam no ginásio Tancredo Neves pelas semifinais do Campeonato Mineiro. Por ter feito uma campanha melhor na fase classificatória, o Pequi Atômico levou a vantagem de fazer a partida em seus domínios, algo que sempre pesa, enquanto o time de Belo Horizonte chega mais entrosado após bons jogos na reta final da fase regular.

Com três vitórias e três derrotas até aqui no Estadual, o Montes Claros entra no duelo querendo chegar a decisão, algo que não acontece desde 2009 quando acabou conquistando o título. O técnico Chico dos Santos aproveitou o período sem jogos oficiais para intensificar o trabalho em todos os fundamentos, além de ter estudado bastante o adversário.

“O crescimento da nossa equipe no campeonato mineiro está sendo gradativo, pois temos pouco tempo de trabalho. São apenas dois meses de preparação e essa equipe vai começar a jogar tudo que pode daqui dois meses ainda. Temos que ter muita paciência, pois são jogadores novos e que estão se conhecendo e a nossa ideia é que a cada treino e a cada jogo, a equipe cresça ainda mais”, destacou o técnico Chico dos Santos.

Pelo lado do Minas Tênis Clube, o técnico Nery Tambeiro sabe que o duelo será bastante equilibrado e definido nos detalhes, ainda mais que nos dois jogos entre as equipes na fase regular acabou sendo de uma vitória para cada clube. Com o levantador Marlon organizando a equipe e contando com a intensidade do ponteiro Bisset, a intenção é não sentir a pressão vinda das arquibancadas.

foto: Fredson Souza/MCV

Nenhum comentário:

Postar um comentário