terça-feira, 19 de setembro de 2017

(Mineiro) Montes Claros e Minas Tênis Clube duelam nesta terça-feira

O Campeonato Mineiro continua a todo vapor nesta terça-feira, às 20h, quando o Montes Claros recebe o Minas Tênis Clube, no ginásio Tancredo Neves. Na vice-liderança, com sete pontos, o Pequi Atômico busca a vitória para confirmar essa posição para as semifinais, enquanto o tradicional time de Belo Horizonte ainda quer o primeiro resultado positivo.

Embalado por duas vitórias seguidas sobre o JF Vôlei, os comandados de Chico dos Santos apostam no apoio do torcedor para conquistar mais três pontos. Independente do Sada/Cruzeiro (invicto) já ter confirmado a 1ª colocação, o Montes Claros quer ter a vantagem na fase seguinte e ainda mostrar que nesta temporada chega disposto a ir a decisão.

“É um clássico, são jogos em que as duas equipes estão extremamente empenhadas e querem muito vencer, por isso vamos entrar atentos e com foco total. Sabemos que o Minas tem uma equipe forte e a gente espera um jogo difícil, mas sempre estamos confiantes em nosso sucesso”, destacou o técnico Chico dos Santos.

O elenco do Minas Tênis Clube já deixou para trás a derrota para o Sada/Cruzeiro, na última sexta-feira, em Contagem, e quer conquistar a primeira vitória no Campeonato Mineiro. Apesar de poucas mudanças em relação ao time da temporada passada, o entrosamento ainda pesa e após apenas duas partidas, o momento é de evoluir a cada jogo, mas já pensando em conquistar vitórias.

“Estamos em processo de pleno crescimento e amadurecimento em relação aos jogos. Chegou a hora de colocar tudo em prática no mais alto nível e com toda a energia. Queremos muito vencer, e acredito que o momento está por vir. Assim, ganhamos mais confiança e equilíbrio emocional na competição (...) Jogar em Montes Claros é sempre muito difícil, mas somos ambiciosos e treinamos bastante para realizar nossas conquistas. Tem que ser agora”, destacou o levantador Marlon.

foto: Ascom/MOC VÔLEI

Nenhum comentário:

Postar um comentário