terça-feira, 26 de setembro de 2017

(Mineiro) Duelos entre Minas TC e JF Vôlei fecham a fase de classificação

O Campeonato Mineiro chega a sua reta final de fase classificatória com dois jogos envolvendo JF Vôlei e Minas Tênis Clube. As duas equipes se enfrentam no ginásio da UFJF nesta terça-feira, às 20h30min, e na quarta-feira, às 19h, sendo que a disputa definirá quais serão suas posições nas semifinais e quem enfrenta Sada/Cruzeiro (1º colocado e único invicto) ou Montes Claros (2º colocado).

Restando apenas dois jogos para o término da fase classificatória, o JF Vôlei fará hoje sua estreia em casa no Estadual. Até o momento foram quatro derrotas em quatro jogos, sendo duas para o Sada/Cruzeiro, em Contagem, e duas para o Montes Claros, no Tancredo Neves. Para o técnico Henrique Furtado é o momento de fazer valer o apoio da torcida e o conhecimento do ginásio da UFJF.

“Tomara que seja diferente agora, que consigamos as vitórias e evitar o Sada/Cruzeiro na semifinal. Melhoramos no dia a dia e temos que continuar crescendo. Precisamos jogar bem e, a partir disso, conseguir as vitórias (...)Serão dois jogos muito difíceis. O Minas tem um ataque muito forte. Tem o cubano Bisset e o Bob, dois ponteiros de alto nível, dos melhores da Superliga e do Mineiro. Esperamos um time que ataca muito bem, que possui um dos melhores levantadores do país e até entre os dez melhores do mundo, que é o Marlon”, declarou o líbero Juan Mendez, em entrevista ao jornal Tribuna de Minas.

Pelo lado do Minas Tênis Clube, que tem três pontos ganhos, o técnico Nery Tambeiro espera ver um time mais concentrado nestes dois últimos jogos e assim como o adversário, o objetivo é escapar de um duelo contra o Sada/Cruzeiro na semifinal. O levantador Marlon já parece mais entrosado com a equipe, que tem um forte poderio de ataque, com o oposto Felipe Roque e os ponteiros Bisset e Mão.

foto: Orlando Bento/Minas Tênis Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário