sábado, 9 de setembro de 2017

Maringá receberá a terceira edição da Copa Copel Telecom de Vôlei

A diretoria do Copel Telecom/Maringá confirmou, na última semana, a realização da Copa Copel Telecom de Vôlei de 27 a 29 deste mês. Essa será a terceira edição do torneio que contará com quatro equipes, três delas já estão confirmadas: Copel Telecom/Maringá, Vôlei Canoas e Caramuru Castro. A quarta equipe ainda está sendo definida.

“Lutamos muito para conseguir trazer novamente a Copa Copel Telecom de Vôlei à Maringá, pois além de dar ritmo de jogo ao time, algo que é muito importante, também temos o primeiro contato com a torcida que costuma lotar o Chico Neto”, explicou o supervisor do Copel Telecom/Maringá, Junior Panza.

Para o quadrangular, o time maringaense mais uma vez irá inovar. Como aconteceu na última edição, o torneio será transmitido ao vivo, desta vez pelo canal oficial da equipe no Youtube e Facebook, dando ao torcedor de outras cidades que não puderem comparecer aos jogos, a oportunidade de acompanhar pela internet. Na edição anterior, a competição foi vista por mais de 30 países.

“Estaremos muito próximos do início da Superliga e nossos primeiros jogos na competição não serão fáceis, então temos que aproveitar ao máximo todo esse tempo de treinamento, a Copa Copel Telecom de Vôlei para ganharmos ritmo de jogo e estarmos 100% na estreia da Superliga” disse o treinador Renato Lúcio.

foto: Rodrigo Araújo/Copel Telecom Maringá Vôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário