sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Lucas Loh é confirmado oficialmente pelo bicampeão turco, Halkback

Destaque da Funvic/Taubaté na temporada passada e figura constante nas convocações da Seleção Brasileira, o ponteiro Lucas Lóh terá um novo desafio na carreira. Nesta semana, o jogador brasileiro de 26 anos assinou contrato com o Halkbank, atual bicampeão turco e um dos principais times da Europa.

“Eu sei que é um ótimo clube o Halkbank. Tenho orgulho de fazer parte de uma ótima equipe com essa tradição. Eu vim para a Turquia três vezes para enfrentar equipes locais e eu adoro este país (...) É uma equipe ambiciosa e há coisas importantes que precisamos fazer no Campeonato Turco e na Liga dos Campeões. Especialmente a Liga dos Campeões será muito importante”, disse Lucas Lóh.

Lucas Lóh passou por várias equipes, como São Bernardo, Sada/Cruzeiro, Minas Tênis Clube, Brasil Kirin e Funvic/Taubaté. No exterior esteve defendendo o Kędzierzyn-Koźle, da Polônia e com a camisa da Seleção Brasileira foi campeão Mundial Sub 23 e campeão Sul-Americano. A estreia no Halkbank será no dia 24 de setembro contra o Inegol, pela 1ª rodada do Campeonato Turco.

foto: Halkbank/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário