quarta-feira, 20 de setembro de 2017

III Copa Copel Telecom de Vôlei tem tabela e equipes participantes definidas

Visando a preparação para a Superliga 2017/2018, vários times realizam amistosos e participam de outras competições. Um desses torneios, que chega a sua terceira edição, é a Copa Copel Telecom de Vôlei, que este ano contará com o anfitrião Copel Telecom/Maringá, o Caramuru/Castro, o Vôlei Canoas e o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão. A competição será no ginásio Chico Neto, em Maringá, nos dias 27, 28 e 29 deste mês.

“Nós precisávamos muito dessa competição antes da Superliga, ela vai ser muito importante para darmos ritmo de jogo aos atletas, encontrarmos a equipe ideal para iniciar e entrarmos bem e inteiros na Superliga. É diferente você treinar, mesmo em alta intensidade como estamos fazendo, do que jogar, o jogo tem a disputa e a pegada é outra”, explicou o treinador Renato Lucio.

A diretoria do Copel Telecom Maringá Vôlei, como sempre faz, disponibilizou a possibilidade dos torcedores ajudarem instituições de caridades e ainda conferir os três dias de competição com um valor especial. O torcedor poderá optar pelo passaporte para todos os jogos do torneio por R$ 15,00 mais um quilo de alimento por dia. O passaporte pode ser retirado na própria bilheteria e o alimento levado no dia do jogo.

Confira a tabela:

27/09 (quarta-feira)
15h – Vôlei Canoas x Caramuru/Castro
17h - Copel Telecom/Maringá x Vôlei Ribeirão

28/09 (quinta-feira)
17h – Vôlei Canoas x Vôlei Ribeirão
19h - Copel Telecom/Maringá x Caramuru/Castro

29/09 (sexta-feira)

17h – Caramuru/Castro x Vôlei Ribeirão
19h - Copel Telecom/Maringá x Vôlei Canoas

foto: Rodrigo Araújo/Copel Telecom Maringá Vôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário