quarta-feira, 27 de setembro de 2017

III Copa Copel Telecom começa nesta quarta-feira em Maringá

A partir desta quarta-feira, a cidade de Maringá recebe a 3ª edição da Copa Copel Telecom, competição que terá como participantes o anfitrião Copel Telecom Maringá Vôlei, o Caramuru/Castro, o Lebes/Gedore/Canoas e o São Francisco Saúde/ Vôlei Ribeirão. Ao todo serão dois jogos por dia no ginásio Chico Neto e a equipe que somar mais pontos fica com o título.

O quadrangular é um torneio preparatório para a Superliga 2017/2018, que começa no dia 14 de outubro. Apenas o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão, nova equipe do estado de São Paulo, irá disputar a Taça Prata, seletiva para a Superliga B, os outros três times mais uma vez estarão na elite do voleibol nacional.

“É uma competição curta, mas intensa e importante na nossa preparação. Sem dúvida teremos excelentes jogos e também buscaremos o segundo título, já que ano passado vencemos. Podemos dizer que a Copa Copel Telecom é o aquecimento para a Superliga, então é importante que a torcida compareça e empurre nossa equipe em todos os jogos” explicou o levantador Ricardinho.

Confira a tabela

27/09 (quarta-feira)
15h – Vôlei Canoas x Caramuru/Castro
17h - Copel Telecom/Maringá x Vôlei Ribeirão

28/09 (quinta-feira)
17h – Vôlei Canoas x Vôlei Ribeirão
19h - Copel Telecom/Maringá x Caramuru/Castro

29/09 (sexta-feira)
17h – Caramuru/Castro x Vôlei Ribeirão
19h - Copel Telecom/Maringá x Vôlei Canoas

foto: Rodrigo Araújo/Copel Telecom Maringá Vôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário