segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Gramado (RS) receberá Vôlei Canoas e EMS Taubaté Funvic pela Superliga

Único representante gaúcho na Superliga 2017/2018, o Vôlei Canoas irá sediar um dos seus jogos da competição nacional, fora do ginásio La Salle. No dia 3 de fevereiro, a partida contra o EMS Taubaté/Funvic será disputada na cidade de Gramado, um dos locais mais turísticos do Brasil, no ginásio Perinão, sendo que a confirmação oficial foi feita na última semana, após autorização da CBV.

“Sempre foi um dos nossos objetivos fazer uma partida fora e atender às demandas dos torcedores. Além disso, poderemos levar a visibilidade dos nossos parceiros para outros lugares. Sem o Campeonato Gaúcho e com o fato de sermos a única equipe gaúcha na Superliga, é fundamental poder estar presente em outros locais e mostrar a cara do Vôlei Canoas. Tenho certeza que será um grande evento”, avaliou o Gestor do Vôlei Canoas, Gustavo Endres.

As tratativas para descentralizar uma partida do Vôlei Canoas, atendendo à demanda de muitos torcedores que saem da cidade no verão, já se iniciaram na última temporada. Desta vez, o clube encontrou na principal cidade turística do estado o cenário ideal. A parceria com a Prefeitura de Gramado vem sendo tratada desde agosto, quando a diretoria da equipe esteve reunida com o prefeito João Alfredo de Castilhos Bertolucci e com o secretário de Esporte e Lazer, Jacó Shaumloeffel.

“Gramado sediará pela primeira vez um evento com uma visibilidade tão grande, com duas equipes reconhecidas nacionalmente. A expectativa é alta, pois contamos com a estrutura de dois mil lugares no ginásio, oportunizando a toda comunidade a participação neste marco para o esporte no município”, ressaltou o secretário Jacó.

foto: Fernando Potrick/Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário