terça-feira, 5 de setembro de 2017

EMS Taubaté/Funvic acerta contratação do ponteiro Bruno Godoy

Novidade no elenco da EMS Taubaté/Funvic, o ponteiro Bruno Godoy foi apresentado como novo reforço da equipe. O atleta de 30 anos, que estava atuando no APOEL, do Chipre, foi contratado e já está treinando com seus companheiros. O paulista de Guararapes passou por Voleisul/Paquetá Esportes e teve passagem pelo voleibol da Suíça, quando atuou na temporada 2015/2016 pelo Biogas Volley Näfels.

“Fiquei muito contente quando recebi o convite de um clube respeitado no voleibol nacional. É uma oportunidade de ouro poder treinar e conviver ao lado de atletas vitoriosos, campeões olímpicos. Espero poder corresponder às expectativas e ajudar o Taubaté a conquistar mais este título”, declarou Bruno Godoy, que estava sem clube desde o final da temporada européia, em maio.

Já integrado ao elenco e participando dos treinamentos, Bruno Godoy, no entanto, ainda não estará à disposição do treinador Daniel Castellani para a partida desta quarta-feira, às 20h, contra o Climed/Atibaia, no ginásio Abaeté. A tendência é que a estreia oficial do ponteiro seja no dia 13, diante do Vôlei Renata, em Campinas, pela 7ª rodada do Campeonato Paulista.

“Nunca deixei de me preparar para quando surgisse uma boa oportunidade de atuar. Segui cuidando da parte física, com a ajuda de um personal trainer, e treinando sempre. Justamente quando estava encaminhada a minha ida para atuar fora do país, veio o convite de Taubaté. Não pensei duas vezes antes de aceitar”, revelou o ponteiro, que no final de julho, foi peça fundamental na conquista da medalha de ouro dos Jogos Regionais (3ª Região Esportiva), defendendo a cidade de Lençóis Paulista.

foto: MaxxSports/EMS Taubaté Funvic

Nenhum comentário:

Postar um comentário