domingo, 24 de setembro de 2017

Em solo argentino, Sada/Cruzeiro estreia com vitória sobre o Sesc-RJ

O Sada/Cruzeiro está na Argentina para disputar duas Copas preparatórias. E o time mineiro iniciou bem a jornada com uma vitória por 3 sets a 0, parciais de 25/14, 25/23 e 25/22 sobre o outro brasileiro na disputa, o Sesc-RJ. A partida marcou a abertura da Copa Ciudad de Bolívar, que ocorre no Complexo Republica Venezuela, e ainda conta com os anfitriões Personal/Bolívar e o Ciudad Voley.

A Raposa começou o jogo com um ritmo avassalador, impondo seu jogo com um forte saque, bom trabalho de bloqueio e eficiente no ataque, tanto que fechou a parcial em 25 a 14. No segundo set, a equipe carioca cresceu no saque e até conseguiu equilibrar o confronto, mas não foi o suficiente para empatar, já que na reta final, o Sada/Cruzeiro aplicou 25 a 23. Novamente no terceiro set, o serviço dos mineiros prevaleceu e o grupo de Marcelo Mendez pôde fechar o confronto em 25 a 22.

“Estamos treinando bem e, se treinamos bastante, isso deve sair no jogo. Pouco a pouco, conseguimos evoluir e nos conhecer cada dia melhor. Só precisamos de tempo para que isso aconteça. Ainda temos que melhorar algumas coisas, como o contra-ataque, mas penso que hoje foi um bom dia para o nosso time. Estamos em um país diferente, ambiente diferente, assim como vai acontecer lá na Polônia. E, mesmo assim, nos saímos muito bem. Atacamos, sacamos e bloqueamos muito bem, é importante manter assim para crescermos ainda mais”, comentou o central Simon.

Neste domingo, às 18h30min, o Sada/Cruzeiro enfrenta o Ciudad Voley, enquanto às 21h, o Sesc-RJ encara o Personal Polívar. Toda a competição tem transmissão ao vivo pela internet, através do facebook.com/canaldeportv ou do youtube.com/canaldeportv.

Equipes:

Sada/Cruzeiro: Nico Uriarte, Evandro, Leal, Filipe, Simon, Isac e Serginho (líbero)
entraram: Fernando Cachopa e Alemão
técnico: Marcelo Mendez

Sesc-RJ: Thiaguinho, Renan, Levi, Maurício Borges, Maurício Souza, Thiago Barth e Tiago Brendle (líbero)
entraram: Everaldo, Japa, Juninho e João Rafael
técnico: Giovane Gávio

foto: Ana Flávia Goulart/Sada Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário