quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Copel Telecom/Maringá e Vôlei Canoas estreiam com vitória no Chico Neto

A III Copa Copel Telecom/Maringá teve a 1ª rodada na última quarta-feira, no ginásio Chico Neto. Na partida de abertura, o Lebes/Gedore/Canoas venceu o Caramuru por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/14 e 25/15, enquanto no segundo jogo o Copel Telecom/Maringá derrotou o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão por 3 sets a 2, parciais de 27/25, 25/23, 21/25, 21/25 e 15/12.

“Se tratando da estreia da equipe na temporada, o primeiro jogo diante de um adversário, o time se comportou bem, principalmente nos dois primeiros sets. Depois deixamos o time deles crescer na partida, o que complicou um pouco. Deu para analisar bem o que precisamos melhorar para a Superliga e a evolução será jogo a jogo. Amanhã já entramos em quadra de novo e vamos tentar já fazer um jogo melhor que o de hoje” explicou o treinador do Copel Telecom/Maringá, Renato Lúcio.

A 2ª rodada da Copa Copel Telecom será nesta quinta-feira com mais dois jogos. Às 17h, o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão enfrenta o Lebes/Gedore/Canoas e às 19h, o time da casa enfrenta a equipe do Caramuru. Quem não for ao ginásio Chico Neto pode acompanhar as partidas pelo Facebook do Copel Telecom Maringá Vôlei.

foto: Rodrigo Araújo / Copel Telecom Maringá Vôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário