sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Com destaque para oposto Abouba, Vôlei Canoas apresenta mais três reforços

Na última quinta-feira, a diretoria do Vôlei Canoas confirmou a chegada de mais três reforços para a temporada 2017/2018. São eles: os ponteiros Arthur Nath, de 17 anos, formado nas categorias de base do Sinodal, de São Leopoldo, e titular da Seleção Brasileira Infanto; e Bernardo, que já passou pelo time gaúcho e estava no São José Vôlei disputando o Campeonato Paulista, além do oposto Abouba, que disputou a última Superliga pelo Minas Tênis Clube.

“Quero aprender o máximo que puder aqui. Os primeiros treinos tem sido muito bons, todo pessoal me recebeu muito bem. Admiro muito esta nova comissão técnica e sei que será um ano de muito crescimento para mim”, declarou Arthur Nath, que chega para sua primeira oportunidade como profissional.

“É uma nova oportunidade, em um novo momento na minha carreira. Pode-se dizer que no último ano pude quebrar o gelo na primeira Superliga. Agora retorno com mais disposição ainda e brigando pela posição de titular. Espero que possamos fazer um grande ano”, destacou Bernardo, que iniciou a carreira no Vôlei Canoas.

“A expectativa é a melhor possível. Temos um grupo jovem e com muita vontade de vencer. Fui muito bem recebido e já deu pra perceber nos primeiros treinos que o time está no gás. Vamos surpreender muita gente nesta temporada”, projetou Abouba, que apareceu para o voleibol na Upis, do Distrito Federal.

Os novos reforços já estão 100% em condições e ficam à disposição do técnico Marcel Matz para a III Copa Copel Telecom, que ocorre na próxima semana em Maringá. Nesta semana que passou, os três tiveram oportunidade de participar de um jogo-treino contra o Unimed Vôlei, de Caxias do Sul, no ginásio La Salle.

foto: Fernando Potrick/Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário