(Carioca) Tijuca derrota Resende e Flamengo vence Real Vôlei Santa Cruz

O Campeonato Carioca começou no último domingo com a realização de duas partidas pela 1ª rodada. No ginásio do Tijuca, os donos da casa venceram o Resende por 3 sets a 1, enquanto o Flamengo passou sufoco, mas derrotou o Real Vôlei Santa Cruz por 3 sets a 2, no ginásio do Colégio Apollo 12. Infelizmente, a Federação Carioca de Vôlei não divulgou as parciais dos confrontos.

Mesmo sem grande divulgação, vale salientar que o Tijuca realizou a transmissão de sua partida contra o Resende através de sua página do facebook e promete fazer isso com todos os confrontos que ocorrerem no seu ginásio no Estadual. Já a estreia do Real Vôlei Santa Cruz, mesmo com derrota, deve ser muito comemorada, devido ao empenho e a dedicação dos envolvidos no projeto para estarem no Campeonato Carioca.

A 2ª rodada terá na sexta-feira, às 19h30min, a estreia do Fera/Americano diante do Flamengo, no ginásio IFF. Já no domingo, às 14h, o Tijuca é quem enfrenta o Fera/Americano, no ginásio do Tijuca Tênis Clube. Vale lembrar que Botafogo e Sesc-RJ já estão classificados de forma antecipada para as semifinais.

foto: Ricardo Haleck

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata

Com jogos ao vivo na web, Taça Prata começa nesta terça-feira em Itapetininga