segunda-feira, 25 de setembro de 2017

(Carioca) Flamengo ganha mais uma no tie-break e Tijuca continua com 100%

O Campeonato Carioca segue a todo vapor e três jogos foram realizados no último final de semana. O Fera/Americano entrou por duas oportunidades em quadra e acabou perdendo para o Flamengo por 3 sets a 2, no ginásio do IFF, em Campos, e para o Tijuca por 3 sets a 0, fora de casa. Já o Resende se recuperou e venceu o Real Vôlei Santa Cruz por 3 sets a 1. 

No duelo mais emocionante, o Flamengo iniciou bem a partida contra o Fera/Americano e venceu os dois primeiros sets por 25 a 23 e 25/15, respectivamente. No terceiro período, a equipe de Campos foi para cima e parou de dar pontos de graça ao adversário através de seus erros, tanto que deu o troco e venceu por 15 a 25. Embalado pelo apoio da torcida, que esteve em bom número no ginásio do IFF, os donos da casa empataram o duelo com 25 a 22. Entretanto, no tie-break, o rubro-negro apertou o ritmo e com boas sequência de saques e bloqueios venceu por 15 a 6.

Com esses resultados, o Tijuca Tênis Clube aparece na liderança com seis pontos em dois jogos (100% de aproveitamento), seguido de Flamengo, com quatro pontos em dois jogos. Na sequência aparecem Resende, com três pontos em dois jogos, além de Real Vôlei Santa Cruz e Fera/Americano que somam um ponto em dois jogos.

Na próxima terça-feira, às 18h, o Flamengo recebe o Tijuca, na Gávea, fechando assim a 3ª rodada da fase classificatória. Vale lembrar que apenas os dois primeiros seguem para as semifinais, onde já estão Sesc-RJ e Botafogo.

foto: Matheus Berriel/iFlamengoNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário