quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Após Espanha, Estônia e Hungria, Iurgen Hummes vai atuar no voleibol alemão

A temporada 2017/2018 será de mais um desafio para o ponteiro brasileiro Iurgen Hummes, que seguirá sua carreira no voleibol europeu. O jogador de 25 anos, que já atuou na Espanha, na Estônia e recentemente vestiu a camisa do Szolnoki RKSI, onde foi campeão da Copa da Hungria, acertou sua transferência para o Solingen Volleys, que disputa a primeira divisão da Alemanha.

“Estou muito feliz por poder jogar minha quarta temporada consecutiva na Europa. Um novo desafio vem para mim e a certeza de aprender muito. Meus agradecimentos vão a todos os que me apóiam de alguma forma”, declarou Iurgen, que no Brasil passou por Voleisul/Paquetá Esportes, Bento Vôlei, e Itajaí/Pró-Vôlei.

Iurgen chega ao Solingen Volleys com a missão de fazer a torcida esquecer a campanha da última Bundesliga, onde a equipe somou apenas seis pontos, vencendo dois jogos em 20 partidas. A estreia do ponteiro brasileiro ocorre no dia 15 de outubro diante do Luneburg, em casa, lembrando que o Campeonato Alemão conta com onze equipes nesta edição.

foto: Szolnoki RKSI/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário