quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Após eliminação no Campeonato Paulista, Vôlei Ribeirão apresenta Fábio Paes

A eliminação precoce no Campeonato Paulista – Divisão Especial deixou um gosto amargo na diretoria do São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão. Querendo apagar a má impressão e já pensando na Taça Prata (competição que dará vagas para a Superliga B), o time comandado por Marcos Pacheco acertou a contratação do líbero/ponteiro Fábio Paes, que na última temporada defendeu o JF Vôlei.

“Quando surgiu a oportunidade aceitei de imediato pelo desafio. Já joguei com alguns atletas que estão aqui e isso facilita. O fato de Ribeirão Preto ser próxima da minha cidade (Piracicaba) também ajudou. Nessa profissão isso é difícil acontecer (...) Já estou trabalhando forte para conquistar meu espaço dentro da equipe”, declarou Fábio Paes.

Fábio Paes tem 32 anos e ficou conhecido por atuar como líbero em várias equipes tradicionais do Brasil, como Pinheiros, Suzano, Ulbra, Montes Claros e Taubaté, porém no São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão será aproveitado como ponteiro passador. Campeão Mundial infanto-juvenil de 2003, na Tailândia, o jogador tem várias passagens pelas seleções de base.

A estreia de Fábio Paes será nesta sexta-feira, às 19h, em amistoso contra o Sesi-SP, na Cava do Bosque. A partida servirá para manter os times em atividade, já que os paulistanos aguardam seu adversário nas semifinais do Estadual e o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão se prepara para disputar a III Copa Copel Telecom, de 27 a 29 deste mês, em Maringá.

foto: Rafael Gonçalves/Vôlei Ribeirão/FX Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário