quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Zóio troca o voleibol italiano pelo espanhol na temporada 2017/2018

O ponteiro Dhionathan da Silva, mais conhecido como Zóio, terá um novo desafio em sua carreira na temporada 2017/2018. Isso porque, o jogador de 25 anos deixou o Rinascita Lagonegro, que disputa a Serie A2 Italiana para vestir a camisa do Urbia Voley Palma (antigo Ca’n Ventura Palma), que é o atual campeão da 1ª divisão na Espanha.

“A temporada passada na Itália foi muito importante, pois foi a primeira vez que joguei fora do país. O voleibol deles é diferente do nosso, a língua e a cultura, mas me adaptei bem, cresci e aprendi muito. Essa próxima temporada, agora na Espanha, tenho certeza que vai ser ainda melhor, sendo que estou muito empolgado e motivado. Teremos um objetivo grande, que é manter o título do campeonato. Vamos ter uma equipe forte e um grande técnico brasileiro, Marcos Dreyer. Estou muito feliz com essa oportunidade e vou dar o meu melhor pra ajudar ao maximo o Urbia Voley Palma”, declarou Zóio, que no Brasil passou alguns clubes, como JF Vôlei, Bento Vôlei, Aprov/Chapecó e Voleisul/Paquetá Esportes.

Além de Zóio, outro ponteiro brasileiro defenderá as cores do Urbia Voley Palma na temporada 2017/2018. Trata-se de Marcelo Hister, que aqui no Brasil teve uma boa passagem pelo Super Vôlei/Santo André e estava no italiano Sigma Aversa, da Serie A2. Ainda foi anunciada a contratação do oposto uruguaio Nicholas Ronchi, ex-Ushuaia Ibiza e as renovações de Alex Fernandez, Joan Perelló, Victor Viciana, John Molina, Daniel Macarro e Jorge Fernandez.

foto: Urbia Voley Palma/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário