segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Vôlei Renata acerta últimos detalhes antes da estreia no Campeonato Paulista

A estreia da temporada 2017/2018 está batendo na porta do Vôlei Renata. Com o início do Campeonato Paulista marcado para o próximo final de semana, o time campineiro iniciou a semana focado em acertar os últimos detalhes para o primeiro compromisso, contra Super Vôlei/Santo André, no sábado, no ginásio Pedro Dellantonia.

Com treinos em dois períodos durante toda a semana, o Vôlei Renata usará o tempo para corrigir pequenos detalhes antes da estreia. Na última sexta-feira, a comissão técnica teve a oportunidade de avaliar o comportamento da equipe dentro de quadra em amistoso contra Climed/Atibaia, no Ginásio do Taquaral. Em duelo combinado para quatro sets, os campineiros venceram por 4 sets a 0, parciais de 25/13; 25/22; 25/21 e 25/19.

“É claro que ainda é só o começo, mas ter um time do outro lado é completamente diferente dos treinamentos e muito importante para saber como estamos neste começo de temporada. Foi um bom teste, determinante para nos soltarmos e não entrarmos tão crus na primeira partida. Deu para ver coisas muitas boas”, afirmou o ponteiro Tiago Mão, que terminou o duelo como maior pontuador, com 13 acertos, e que vê o time no caminho certo.

“Estamos em uma evolução constante. Desde o primeiro dia de trabalho que houve um crescimento muito grande e este amistoso é só mais uma etapa no processo. A tendência é melhorar. Temos uma sequência de jogos para adquirir ritmo e entrosar ainda mais”, encerrou o ponta.

foto: Vôlei Renata/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário