terça-feira, 1 de agosto de 2017

Vôlei Canoas apresenta primeiros reforços para a temporada 2017/2018

Mesmo que ainda extra oficialmente, o Vôlei Canoas deu o pontapé inicial na temporada 2017/2018. Na manhã desta terça-feira, os primeiros reforços do time gaúcho se juntaram aos atletas que renovaram seus contratos, para o primeiro contato entre equipe, diretoria e comissão técnica. No total, foram três remanescentes da última temporada e mais sete contratados.

“É uma prática que foi adotada na última temporada e deu certo. Essa ambientação dos novos atletas com o ecossistema do qual farão parte é importante para que eles se sintam perfeitamente integrados. Mesmo sem o grupo completo, fizemos questão desta apresentação antes do início das atividades de quadra. Mostramos nossa estrutura, nossos parceiros, nossos objetivos, e eles receberam muito bem”, avaliou o diretor de Relações Institucionais do Vôlei Canoas, Almir Beltrame.

“Já planejamos as primeiras semanas de treinos, que serão muito focadas na parte física, como não poderia deixar de ser. Nosso grupo é muito novo e muitos estão chegando para sua primeira temporada, então fizemos questão de deixar tudo pronto para eles entrarem em quadra e fazerem o que sabem”, declarou o Gestor do Vôlei Canoas, Gustavo Endres.

Seguem no clube o líbero Pallotti, o central Maurício e o ponteiro Composto, enquanto chegam na equipe gaúcha os levantadores Bruno Conte (ex-Uberlândia/Gabarito) e Pedro (ex-Copel Telecom/Maringá), o central Lucas França (ex-Apan/Barão/Blumenau), o ponteiro Rodrigo Leandro (ex-Omonia Nicosia, do Chipre), o líbero Bitello (ex-Voleisul/Paquetá Esportes), além dos opostos Leandrão (ex-Club 7 Islas, da Espanha) e Edy (ex-Caramuru/Castro). Nas próximas semanas, o Vôlei Canoas anunciará mais reforços para a sequência da temporada.

Confira o elenco:

Levantadores:
Pedro e Bruno Conte
Opostos: Leandrão e Edy
Centrais: Lucas França
Ponteiros: Composto e Rodrigo Leandro
Líberos: Bitello e Pallotti

foto: Fernando Potrick/Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário