quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Vôlei Canoas anuncia contratações de central Michel e ponteiro Robinho

O Vôlei Canoas confirmou mais dois reforços para a temporada 2017/2018. São eles o central Michel e o ponteiro Robinho, que recentemente disputaram a Taça Ouro por Caramuru/Castro. Os atletas chegaram ao clube gaúcho realizaram os primeiros exames e fecharam contrato por uma temporada. Pelo desgaste da competição do último final de semana, ambos realizaram atividades leves.

“É a oportunidade da minha carreira. Tenho certeza absoluta que será uma temporada de muita aprendizagem e crescimento, pessoal e profissional. Estou indo para minha segunda Superliga, com o respaldo de profissionais experientes e vitoriosos, então quero agregar ao máximo todos ensinamentos para a minha carreira”, destacou o ponteiro Robinho.

“Eu estava jogando aqui perto, em Bento, e sei da força desta equipe, um clube já tradicional no Rio Grande do Sul. A oportunidade de defender o Canoas é enorme, assim como a responsabilidade, ainda mais com a presença forte de um cara como o Gustavo (Endres, gerente Geral do Vôlei Canoas). Tenho certeza que vou aprender muito com a comissão técnica e agradeço pela confiança no meu trabalho”, salientou o central Michel, que foi um dos destaques do Bento Vôlei na última Superliga.

Com as duas chegadas, o técnico Marcel Matz conta com um elenco de 13 atletas para a sequência dos treinamentos. Até o final do mês, a comissão técnica ainda terá o reforço do preparador físico Filipe Costa, que está a serviço da Seleção Brasileira Sub-19.

Confira o elenco:


Levantadores: Pedro e Bruno Conte
Opostos: Leandrão e Edy
Centrais: Lucas França, Michel e Matheus
Ponteiros: Robinho, Composto e Rodrigo Leandro
Líberos: Bitello e Pallotti

foto: Fernando Potrick/Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário